sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Promessas de todo ano

A cada ano que se inicia a maioria de nós faz aquela série de planos do que queremos ser, mudar e realizar. Aquela dieta, praticar exercícios, ligar mais pra família e amigos, retomar estudos... ser mais tolerante, buscar felidade e por aí vai. 
Também faço minha listinha e como sempre não concretizo a maioria, principalmente no que diz respeito a mudanças internas. Bem esse ano de 2011 resolvi não fazer a mesma lista extensa dos anteriores, mais me concentrar em alguns pontos principais, esperando assim realmente conseguir.

"Não se exalte, não se irrite, não discuta... A mansidão e a serenidade conquistam os corações e representam a felicidade. Ninguém resiste a uma pessoa calma e serena, e esta pode resistir a todos. Não há força que derrube a mansidão, e nada é empecilho para ela. Os mansos e serenos conseguem tudo o que desejam na terra, com vantagem de jamais estragarem sua saúde tão preciosa."

Esse é minha meta, estou me esforçando muito pra alcançar nem que seja um pouquinho dessa mansidão e serenidade, pois quem me conhece sabe o quanto é difícil, quase uma missão impossível.
É o que desejo a todos também, que se se tornem mais tranquilos e felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário