sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Família é essencial

Minha "grande família" é essencial pra mim. É minha base, meu porto seguro, meu pilar. Neles encontro alegria e conforto. Família não apenas aquela genética que me foi dada, mas também formada por aqueles que ao longo dos anos tornaram-se membros por motivo de uniões e os que escolhemos de coração. Sou feliz porque tenho essa base forte e desejo passar pros meus filhos esses valores que recebi de meus pais, tios, avós...amor sincero que vem de onde menos se espera, de um vizinho que se tornou um grande amigo, daquela prima distante que se tornou muito próxima. O que importa é o quanto é sincera essa relação, imperfeita, mas real. Porque qual família não tem suas desavenças, que com muito jogo de cintura, uma dose de tolerância e muito, mais muito respeito, não consegue ficar unida. Amo enlouquecidamente todos os meus com suas qualidades e principalmente defeitos. Espero que meus filhos possam continuar cultivando esse amor e fazendo que essa família que já é grande, fique cada vez maior e mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário